16.6.09

Hoje acordei com vontade de voltar a adormecer.
Hoje acordei sem vontade para o resto.

5 comentários:

  1. Hoje acordei sem vontade para acordar.
    Hoje acordei a pensar que as minhas férias estão tão perto, mas tão longe.

    ResponderEliminar
  2. linda fotografia :)

    primeira parte da frase concordo, a segunda ja não muito.. Lol

    ResponderEliminar
  3. eu hoje acordei a achar que não podia fazer nada e afinal posso fazer tudo :3

    ResponderEliminar
  4. eu bem que dormia mais um bocado..mas depois de levantar, a energia veio :) espero-te bem * beijinho

    (adoro a Love Hurts dos Incubus)

    ResponderEliminar
  5. fui auto-proposta, era de equivalência à frequência... eu tive francês no 10º e no 11º e acabei com 17. só fiz o exame de inglês para ver se me sobe a média (na altura nem sabia que ia tirar 17 senão nem me tinha inscrito). se tiver pior nota, anulo (:

    a rapariga da foto tem um cabelo lindo *-*

    ResponderEliminar

supertramp