4.7.09

Life is compared to a voyage.

7 comentários:

  1. se a minha vida fosse uma viagem,queria que fosse aí mesmo..Paris :)

    ResponderEliminar
  2. and a voyage isn't compared to life.
    paris, je t'aime <3

    ResponderEliminar
  3. eu queria era passar a minha vidinha em voyages. paris é muito bonito e gostava muito de lá ir.

    ResponderEliminar
  4. desculpa a invasão mas como reparei que gostas do modelo douglas (a partir do comment da inês aka iindiecindyy), hoje à tarde como andei à busca dumas fotos, encontrei fotos dele aqui..http://shadowsplaying.blogspot.com/

    se já tinhas conhecimento, baba-te novamente!
    e não tinhas, baba-te ainda mais! :D

    ResponderEliminar
  5. nem me fales em casar, pq eu casava com todos os modelos que tenho escrito no blog (de lado) mas at the moment casaria me com o max barreau! quem me dera imprimir todas as fotos possiveis e por nas paredes do meu quarto, acho que nunca sairia de lá! e estaria em boas mãos ahah

    ResponderEliminar
  6. o meu é outro.. nao é o da ba x)
    esse ficara para quando eu for a Londres e vou enche-lo de mimos londrinos!

    ResponderEliminar
  7. paris, londres e ny.... my dream cities! *.*
    a foto está linda (L)

    (cada vez que venho ao teu blog não consigo NÃO começar a dançar ou pelo menos a bater o pé... ai essa música!)

    - brevemente vou postar fotos do douglas no meu outro blog, depois aviso-te ;D -

    ResponderEliminar

supertramp