20.11.09

3 comentários:

  1. vou! :D comprei o bilhete ontem --' oh não devo ficar porque me deixaram na merda x) supostamente ia com duas amigas minhas. uma é a minha sempre certeza para estas coisas. a outra também queria vir e estava tudo combinado para vir e íamos ficar por lá e apanhavamos o comboio das 5 ou 6, nao me lembro agora... mas ela ficou supostamente doente ontem à hora em que íamos comprar os bilhetes e pronto, vou só com a outra. devo vir embora a seguir. se ainda conseguir apanhar o comboio da meia noite e vinte. não me cheira, mas pronto, preocupo-me com isso depois. a mãe dela também anda pelo porto portanto... eu quero é vê-los, já que os perdi no ano passado e me funguei a semana toda ohh

    ResponderEliminar
  2. vou-te ser sincera, gosto de ti, gosto de ti :)
    e eu sei que tu adoras rir-te de mim :)
    olha, rainha do *

    ResponderEliminar

supertramp