1.3.10

E tudo começou em Março.
1 ano.

4 comentários:

  1. isso depende muito daquilo que te vês a fazer depois de terminar o curso :) tem uma forte componente de vídeo, fotografia e som. mas tem também outras valências, nomeadamente em áreas mais específicas do cinema. eu estou no 2º ano e estou a gostar cada vez mais por acaso. acho o curso equilibrado na relação teórico-prático..

    talvez se me disseres o que te interessa eu te possa ajudar melhor!

    ResponderEliminar
  2. ah! e se estás mesmo a pensar concorrer, aconselho-te a verificar a data do pré-requisito...a 1º fase é já agora em Março/Abril!

    ResponderEliminar
  3. oh, estava a ver as fotos da tua fisheye e começou a dar the boy with the arab strap dos belle & sebastian e ficou mesmo fofinho.

    ResponderEliminar

supertramp